Wednesday 18 April 2018

Imposto do estado de nova york sobre as opções de compra de ações


OPÇÕES DE INCENTIVO SUJEITAS A NOVOS IMPOSTOS.
Por GARY KLOTT.
Publicado: 21 de janeiro de 1984.
Muitos executivos dotados de opções de ações de incentivo podem, em breve, descobrir que essas vantagens de empresa mais acaloradas, já corroídas pelas novas leis federais, também estão sendo sujeitas a impostos estatais mais elevados. Às vezes, a mordida do imposto estadual é pior.
Ao folhear os folhetos de retorno de imposto de renda de 1983, os executivos que trabalham na cidade de Nova York aprenderão que o estado e a cidade seguiram silenciosamente a liderança do governo federal na tributação de alguns indivíduos que exerceram opções de ações de incentivo no ano passado. Mesmo os executivos que escapam do imposto mínimo alternativo de Washington sobre tais opções podem encontrar-se diante de obrigações fiscais estaduais e municipais.
O motivo é que os "impostos mínimos" do estado e da cidade são impostas sobre a conta de imposto regular do contribuinte e os limiares por estarem sujeitos aos impostos são tão baixos que os executivos que esperavam colher apenas um ganho de US $ 5.000 no exercício de seus impostos. as opções de compra de ações terão que, pelo menos, passar por cálculos extras para determinar se eles são responsáveis.
"É um dorminhoco", disse Richard Stricof, um parceiro fiscal da empresa de contabilidade da Seidman & amp; Seidman. "Um indivíduo pode enfrentar um imposto adicional e inesperado no final do ano apenas pelo privilégio de exercer uma opção de estoque de incentivo. É outra indicação de que trabalhar e residir em Nova York é muito caro quando se trata de impostos ".
Os impostos mínimos do estado e da cidade são impostos a certos itens de preferência, incluindo o ganho ou "elemento de pechincha" de uma opção de ações de incentivo no momento do exercício e a parcela não faturada de 60% de ganhos de capital de longo prazo. O montante total desses itens de preferência geralmente pode ser reduzido somente por uma dedução específica de US $ 5.000 e pelo imposto de renda pessoal do Estado de Nova York. O restante é então tributado pelo estado a uma taxa de 6 por cento e pela cidade a uma taxa de 2,5 por cento. Uma sobretaxa de imposto de renda de 10% vigente para 1983 na cidade de Nova York eleva efetivamente a taxa da cidade para 2,75 por cento.
Além disso, com o Estado de Nova York, ao contrário do governo federal, ainda tributam o rendimento não remunerado a taxas mais elevadas do que o rendimento do trabalho, as preferências fiscais terão um efeito prejudicial sobre o cálculo do imposto de renda regular do Estado de Nova York. A situação surge porque os itens de preferência reduzirão o valor do rendimento do rendimento tributável a uma taxa mais baixa e aumentarão o valor do rendimento não adquirido, sujeito a uma taxa mais elevada.
Criado em 1981.
As empresas já atribuíram as opções de compra de ações como um incentivo aos funcionários-chave, dando-lhes o direito de comprar um número específico de ações a um preço fixo durante um período de tempo fixo. O Congresso tornou as opções mais atraentes em 1981 criando "opções de ações de incentivo" como uma nova raça favorita de impostos. Os funcionários podiam exercer suas opções de incentivo e comprar as ações - o que poderia ter sido muito apreciado em valor - sem ter que pagar impostos sobre os ganhos até que finalmente venderam suas participações.
E se o estoque fosse vendido depois de ter um ano e um mínimo de dois anos após a opção foi concedida, os lucros seriam tributados em taxas de ganhos de capital não superiores a 20%, ao invés de taxas ordinárias de até 50%.
Este generoso tratamento tributário foi semelhante ao concedido "opções de ações" qualificadas ", que foram eliminadas pela Lei de Reforma Tributária de 1976. Mas as opções de incentivo foram consideradas até um passo melhor porque não estavam incluídas na lista de itens de preferência que podem sujeitar um indivíduo a uma obrigação fiscal extra sob a forma de impostos mínimos federais, estaduais ou municipais. "As opções qualificadas estavam nessa lista.
A partir dos retornos de 1983, no entanto, os executivos que exercem suas opções de ações de incentivo voltarão a enfrentar a ameaça potencial de serem atingidos pelos impostos mínimos federais, estaduais e municipais sobre seus ganhos.
Imposto mínimo ampliado.
Na busca de formas de aumentar as receitas e reduzir o déficit federal, o Congresso decidiu, em 1982, ampliar o escopo do imposto mínimo alternativo como meio de reinflação das contas tributárias de muitos outros indivíduos de renda superior que usaram intensamente vários benefícios fiscais para reduzir ou eliminar a sua responsabilidade fiscal regular.
De acordo com a Lei de responsabilidade fiscal e responsabilidade fiscal de 1982, o "elemento de pechincha" no momento do exercício de opções de incentivo foi adicionado à lista de itens de preferência que podem desencadear o imposto mínimo alternativo. Os contribuintes com itens de preferência têm que calcular sua responsabilidade tributária de acordo com o método regular e o método de imposto alternativo e pagar a conta mais alta. A taxa de imposto alternativa é de apenas 20%, mas é avaliada em uma base de renda muito mais ampla, incluindo itens que não são tributados de acordo com o método regular, como o elemento de pechincha das opções de incentivo e a parcela de 60% dos ganhos de capital de longo prazo .
Como é automaticamente o caso nos termos dos estatutos de Nova York, as leis tributárias estaduais e municipais foram alteradas de acordo com a lei federal, e as opções de ações de incentivo foram adicionadas à lista de itens de preferência mínima de impostos.
Os impostos estaduais são impostos não apenas aos residentes, mas também aos que estão fora do estado que trabalham em Nova York, sujeitos a cálculos com base no número de dias trabalhados no estado. Os impostos municipais afetam apenas os residentes da cidade de Nova York.
Os novos impostos criam um risco adicional para os titulares de opções se o preço da ação cair após a opção for exercida. Como os impostos podem ser impostos no momento em que as opções são exercidas sobre um ganho que nunca pode ser realizado, um indivíduo pode achar que mais foi pago em impostos do que foi obtido com a venda do estoque. "E você nunca conseguiria recuperar o imposto", disse William Katz, sócio da empresa de contabilidade Ernst & amp; Whinney.
Mr. Stricof de Seidman & amp; Seidman deu o exemplo de um executivo na principal faixa de imposto que apresentava um retorno conjunto que exercia uma opção para comprar 1.000 ações do capital da empresa por US $ 15 cada, quando as ações negociavam US $ 35. O lucro em papel chegou a US $ 20.000.
Se o executivo não tivesse outros itens de grande preferência, o imposto mínimo alternativo provavelmente poderia ser evitado, em parte com a ajuda de uma isenção pessoal de US $ 40.000. Mas os impostos estatais e municipais ainda podem ser pagos porque o elemento de pechincha geralmente pode ser compensado apenas pelo valor da dedução específica - US $ 5.000 - mais a quantidade de impostos regulares sobre o rendimento do Estado pagos, que no exemplo deste executivo é assumido como sendo US $ 11.000.
Assim, US $ 4.000 de seu ganho de US $ 20.000 ficariam sujeitos ao imposto mínimo estadual de 6% e ao imposto mínimo da cidade de 2,75%. A conta de imposto totalizaria US $ 240 para o estado e US $ 110 para a cidade. Para reduzir a dor, esses impostos poderiam ser reclamados no próximo ano como uma dedução detalhada no retorno do executivo federal.
Dentro da NYTimes.
Saúde e raquo.
Quente demais para manusear.
A Harmonia da Liberdade.
A privatização da praia deve ser permitida?
Room for Debate pergunta se os proprietários da costa devem ter que abrir suas terras para todos os lugares.
A liderança de uma mulher pode ser Steady Murray.
Menagerie: Streaming Eagles.
Curlers & rsquo; Objetivo: varrer para uma vitória sobre o calor.
Televisão & raquo;
The Cold War Brews Anew in Prime Time.
Book Review & raquo;
Comando de Desempenho.
Op-Ed: Fooling Mexican Fans.
Leitura, escrita e alegações.
Op-Ed: Elite, Separate, Desigual.
As melhores escolas públicas da cidade de Nova York devem se tornar mais diversas.

Opções de ações e impostos do empregado.
A opção de compra de ações em si é o direito de comprar ações ordinárias ao preço especificado na opção. As opções de compra de ações para empregados são opções para comprar ações na empresa que emprega uma pessoa. Existem dois tipos de opções de estoque de empregados. O tipo que geralmente acaba nas mãos do gerenciamento superior é o ISO qualificado - Opções de estoque de incentivo. O segundo tipo são opções não qualificadas - ESOs. Ambos têm datas de validade. Após essa data, eles são inúteis.
Opções de ações não qualificadas.
Essas opções são transferíveis para crianças ou para instituições de caridade, se aprovadas pela empresa, e podem ser concedidas com desconto no valor de mercado atual da ação. No momento em que são exercidos, a diferença entre o preço da opção ou o preço de exercício e o preço de mercado atual das ações se tornam receitas ordinárias para fins fiscais.
Se a opção for para 100 ações em US $ 50 por ação e a opção é exercida quando as ações atingirem US $ 100 por ação, então $ 5,000 devem ser adicionados imediatamente a todas as outras receitas ordinárias. Claro, se o estoque estiver disponível para o empregado e o empregado optar por vendê-lo imediatamente, os $ 5,000 - menos custos de corretagem - realmente se tornam renda.
Se o estoque é realizado para ver se ele apreciará mais e o estoque atingirá US $ 150 por ação, esse lucro adicional de US $ 5.000 se tornará ganhos de capital de curto prazo ou longo prazo. O ganho é de curto prazo se o estoque for mantido menos de um ano. O outro lado desta moeda é quando o estoque é mantido como um investimento, mas diminui o valor. A compensação da perda de capital pode não cobrir o valor adicionado aos rendimentos ordinários e esse rendimento ainda é tributável.
Os ISOs devem ser concedidos com o valor de mercado atual do estoque. A única transferência permitida é por vontade se o empregado que mantiver as opções morre. O limite para ISOs é de US $ 100.000 em opções que podem ser exercidas em um ano.
Se o estoque não for mantido por um período de espera especificado, a opção reverte para uma opção não qualificada e assume todas as regras tributárias desse tipo de opção. Se o estoque é mantido durante o período de detenção, a diferença entre o preço da opção e o preço exercido - spread - é um item de preferência ao calcular o imposto mínimo alternativo e aumenta o lucro tributável para esse fim.
Pagando com dinheiro.
Um empregado dá a seu empregador o dinheiro necessário para comprar o estoque no preço da opção e eles são certificados de ações emitidos em troca.
Se as ações de ações já forem detidas pelo empregado, elas poderão desejar trocar o número de ações necessárias para obter ações que correspondam ao preço da opção. Se o preço da ação for de US $ 100 e o preço da opção for de US $ 50 e o empregado tiver uma opção por 100 ações, apenas levaria 50 ações detidas para obter 100 novos certificados.
Trabalhando com um corretor.
Um funcionário pode usar suas opções de ações como garantia e comprar o estoque através de um corretor de estoque. Se o empregado não deseja manter nenhuma das ações, todas as ações são compradas e imediatamente vendidas com o dinheiro residual que vai ao empregado. Se o empregado deseja manter as ações de resíduo, todas as ações são compradas e apenas ações suficientes são vendidas imediatamente para pagar o corretor.
Se você precisar de ajuda para arquivar sua declaração de imposto corporativa ou pessoal ou ter outras questões sobre impostos federais ou estaduais, você pode usar esses links para encontrar contadores de livros profissionais, contabilistas e contadores públicos certificados em sua área.

Imposto estadual de Nova York sobre opções de estoque
Assunto: opções de ações não qualificadas.
Data: sexta-feira, 06 de julho de 2001.
Isto é em relação aos empregadores multinacionais. Existe um imposto específico no nível estadual quando um empregado exerce a opção de estoque não qualificada. Por exemplo: se um empregado fosse concedido ou comprado estoque enquanto ele estava morando em Nova York, mas não o exerceu até 3 anos depois e o empregado estava morando na Pensilvânia, então existe algum tipo de imposto imposto pelo estado de Nova Iorque e / ou Pensilvânia ??
Data: quarta-feira, 25 de julho de 2001.
O exercício de opções de ações não qualificadas resulta em salários tributáveis ​​para relatórios de impostos estaduais.
As regras para as opções concedidas em Nova York são especialmente complexas, mas estão melhor definidas do que para a maioria dos estados. Me desculpe, mas não posso lhe dar todos os detalhes em uma FAQ. A sua empresa tem uma empresa de CPA com a qual pode consultar?
Alguns dos rendimentos serão tributáveis ​​em Nova York como salários ganhos em Nova York. O rendimento também será tributável na Pensilvânia como renda recebida por um residente da Pensilvânia. Quando a renda é tributada por dois estados, geralmente há um crédito fiscal estadual disponível para eliminar o imposto duplo.

Imposto estadual de Nova York sobre opções de estoque
Em uma economia impulsionada pelo comércio eletrônico, o uso de opções de estoque de empregados tornou-se um componente cada vez mais significativo da remuneração de muitos empregados. Em um artigo de 13 de junho de 2000, escrito por Gretchen Morgenson, o New York Times On the Web informou, por exemplo, que o número de funcionários que receberam opções conservadas agora cresceu para cerca de 10 milhões, em relação a cerca de 1 milhão no início da década de 1990 .
Embora existam muitos tipos diferentes de planos de opção de estoque, a maioria dos planos envolve muitos dos mesmos elementos básicos. Do ponto de vista dos impostos, no entanto, existem dois tipos de opções de ações fundamentalmente diferentes - as chamadas opções de ações qualificadas ou "opções de ações de incentivo" ("ISO") e opções não estatutárias ou não qualificadas, às vezes referidas como " NSO's. " Enquanto alguns planos podem envolver ambos os tipos de opções, existem dois conjuntos diferentes de regras fiscais aplicáveis ​​a esses dois tipos diferentes de opções, ISO e NSO. Para uma discussão mais abreviada sobre a tributação das opções de ações, clique aqui.
Planos típicos de opções de ações.
Independentemente de o plano ser um ISO ou NSO para fins fiscais, muitos planos envolverão recursos básicos semelhantes. O empregado receberá opções para comprar ações da empresa. Essas concessões de opções geralmente estarão vinculadas a um cronograma ou conjunto de outras condições, o que permitirá ao empregado exercer a opção (ou seja, comprar ações da empresa) de acordo com o cronograma ou as outras condições. Normalmente, a opção dará ao empregado o direito de comprar ações da empresa ao valor justo de mercado das ações no momento da concessão da opção. Assim, se o valor do estoque aumentar entre a concessão da opção e o exercício da opção, o empregado efetivamente consegue comprar o estoque com desconto.
Também é comum que os planos imponham restrições significativas ao estoque que os funcionários adquirem através do exercício das opções. Essas restrições podem assumir várias formas, embora restrições comuns possam incluir uma limitação na capacidade de transferência do estoque (por um período de tempo determinado ou pelo tempo que o empregado permaneça como funcionário) ou os requisitos que o empregado deve vender o estoque de volta ao a empresa ao custo do empregado se o empregado deixar a empresa antes de um determinado intervalo de tempo.
Para fins fiscais, os planos de opções de estoque levantam uma série de questões. Por exemplo, a concessão da opção é um evento tributável? O exercício da opção é tributável? Caso contrário, quando a transação está sujeita a impostos? Uma diferença fundamental entre ISO e NSO é que o momento dos eventos tributáveis ​​pode ser diferente.
Para colocar as regras tributárias relativas a opções de ações em uma configuração mais concreta, a discussão a seguir considerará o hipotético Plano de Opção de Compra de Ações ("o Plano"). O Plano é criado pela BigDeal, uma jovem empresa de Internet que oferece serviços de compras para empresas. O Plano da BigDeal concede a certos funcionários-chave o direito ou a opção de comprar 25 mil ações da Companhia no preço de US $ 1,00 por ação. Quanto a cada opção, metade será estoque ISO e metade será estoque NSO. No momento em que a opção é concedida, o estoque da BigDeal vale US $ 1,00 por ação. Os funcionários que recebem essas opções têm direito a exercer opções com respeito a 5.000 após o encerramento de cada ano de serviço. Assim, após o primeiro ano, um empregado pode comprar 5.000 ações em US $ 1,00 por ação. Após o segundo ano de serviço, um adicional de 5.000, e assim por diante após cada ano adicional até que as opções para as 25.000 partes completas virem.
Após o exercício, as ações adquiridas através do Plano BigDeal estão sujeitas a uma série de limitações e restrições explícitas, incluindo limitações gerais sobre o direito de transferência do estoque e o direito da Companhia de recomprar ações "não cobradas" no preço de exercício da opção, se o funcionário sai do BigDeal. De acordo com as disposições do Plano, uma vez que as opções são exercidas, 25% das ações se tornam "adquiridas" (ou seja, sem restrições) após cada ano de serviço como funcionário da BigDeal. Para este fim, o termo "investido" significa que o estoque não está sujeito a restrições.
Conforme mencionado acima, para fins fiscais, existem basicamente dois tipos de opções de compra de ações - opções ISO e não estatutárias (NSO). Cada tipo tem seu próprio conjunto de regras fiscais. O tratamento básico para ISO é regido pelo I. R.C. & sect; 421, enquanto as opções não estatutárias são regidas pela I. R.C. & sect; 83. Como as regras de opções não estatutárias são o padrão, é conveniente começar por discutir essas regras.
Opções de ações não estatutárias.
O tratamento tributário das opções de compra de ações não estatutárias ou não qualificadas é regido pelo conjunto de regras de acordo com I. R.C. & sect; 83, que se aplicam geralmente ao recebimento de imóveis em troca de serviços. Sob & sect; 83 (a), os eventos tributáveis ​​ocorrem somente quando os direitos de propriedade irrestritos são adquiridos ou quando as restrições ao gozo do imóvel caducam. A seção 83 (a) (1) realmente afirma isso em termos de dizer que o valor justo de mercado dos bens recebidos por serviços deve ser reconhecido "na primeira vez que os direitos da pessoa que possui o interesse benéfico em tais bens são transferíveis ou não são sujeito a um risco substancial de confisco, o que ocorrer mais cedo ". Assim, o recebimento de propriedade, seja a opção de compra de ações, ações ou outros bens, não é tributável se houver restrições substanciais à transferência e está sujeito a um risco substancial de perda.
A aplicação de & sect; 83 para a emissão de opções de compra de ações é regido em grande parte por Regs. & sect; 1.83-7. Sob I. R.C. & sect; 83 (e) (3) e os Regulamentos, a concessão de uma opção de compra de ações nunca pode ser um evento tributável (mesmo que os outros requisitos da seção 83 (a) sejam aplicáveis) a menos que a opção tenha um "mercado justo prontamente verificável valor." Se a opção tiver um valor de mercado justo prontamente verificado, então, como o Regulamento estipula, "a pessoa que realizou esses serviços realiza uma compensação após essa concessão no momento e na quantia determinada de acordo com a seção 83 (a)". Regs. & sect; 1.83-7 (a). Nesse caso, a diferença entre o valor justo de mercado da opção eo preço de exercício da opção (ou outra contrapartida paga) será tributável como receita ordinária e estará sujeita a retenção na fonte. Identidade.
Por outro lado, se a opção não tiver um valor justo de mercado facilmente verificado, a concessão da opção não é um evento tributável e a determinação das conseqüências fiscais é adiada pelo menos até que a opção seja exercida ou descartada, mesmo que "o valor de mercado justo dessa opção pode ter se tornado facilmente verificável antes desse momento". Regs. & sect; 1.83-7 (a). Em outras palavras, se a concessão da opção não for um evento tributável, o exercício da opção será tratado como uma transferência de propriedade sob & sect; 83.
Obviamente, o fator crítico na aplicação e seita; 83 para opções de compra de ações é o conceito de "valor justo de mercado facilmente verificado". Observe que é o valor da opção não do estoque que é importante. Se uma opção possui um valor justo de mercado facilmente verificado, determinada em Regs. & sect; 1.83-7 (b). Em termos básicos, a menos que a própria opção (diferenciada do estoque) seja negociada em um mercado estabelecido, uma opção geralmente não será tratada como tendo um valor de mercado justo facilmente verificável. Regs. & sect; 1.83-7 (b) (1). Existe uma possibilidade, sob Regs. & sect; 1.83-7 (b) (2), que certas opções não negociadas em uma troca podem ser tratadas como tendo um valor justo de mercado facilmente verificado, mas essa regra provavelmente não seria aplicável exceto em circunstâncias relativamente incomuns.
Assim, no caso de opções que não são negociadas regularmente, a concessão da opção não será tributável, e as consequências fiscais serão adiadas pelo menos até que a opção seja exercida ou descartada. Embora a receita tributável, determinada no momento do exercício, seja tratada como receita ordinária sujeita a retenção, qualquer apreciação adicional no valor do estoque após um exercício tributável da opção pode ser qualificada para tratamento de ganho de capital, se a participação de ganho de capital os requisitos são atendidos.
Por exemplo, nesta situação, suponha que as opções de compra de ações da BigDeal sejam exercidas a um preço de US $ 1,00 por ação. Se, no momento do exercício, o valor justo de mercado das ações da BigDeal for de US $ 2,50 por ação, então $ 1,50 por ação (a diferença entre o valor justo de mercado da ação e o preço de exercício) seria tratada como renda de compensação. Se o estoque for mantido por mais de um ano e subsequentemente vendido por US $ 4,00 por ação, os US $ 1,50 adicionais por ação de avaliação podem ser qualificados para tratamento de ganho de capital.
A análise anterior supôs que o estoque adquirido através do exercício da opção é propriedade de outra forma sem restrições - ou seja, que o estoque é livremente transferível e não está sujeito a um risco substancial de confisco. Aqui, no caso do BigDeal, há restrições sobre a transferibilidade do estoque, e a BigDeal tem o direito de recomprar o estoque até o estoque se tornar investido. Observe, além dos termos de um plano de opção de compra de ações, a lei federal ou estadual pode impor outras limitações à transferência do estoque, como restrições sobre certos lucros de curto prazo impostos pela & sect; 16 do Federal Securities Exchange Act de 1934. Ver I. R.C. & sect; 83 (c) (3).
Neste caso, o direito de recompra efetivamente exige que o funcionário revenda a BigDeal quaisquer "ações não cobradas" compradas, ao preço pago pelo empregado no caso de cessação de serviços do empregado. Em Regs. & sect; 1.83-3 (c), este direito de recompra provavelmente constituirá um "risco substancial de perda".
Devido à existência do direito de recompra e às restrições gerais à transferência do estoque adquirido através do exercício das opções, & sect; 83 provavelmente não se aplicaria até que as restrições cadutem e o estoque se torne "investido" - ou seja, não está sujeito ao direito de recompra. Em outras palavras, devido às limitações de transferência e à presença de um risco substancial de confisco, o exercício da opção BigDeal e a aquisição do estoque restrito não provocaria reconhecimento de renda sob & sect; 83 (a). Nos termos da & sect; 83 (c) (3), muitas vezes não pode ser esclarecido exatamente quando essa restrição caduca, tornando difícil dizer com precisão quando o reconhecimento de renda ocorre sob & sect; 83.
Também é importante lembrar que, em algumas circunstâncias, uma empresa pode renunciar às restrições de transferência de estoque e aos requisitos de aquisição. Isso pode causar reconhecimento de renda em & sect; 83 quanto a todas as ações em circulação que anteriormente estavam sujeitas às restrições. Ao mesmo tempo, no entanto, outras restrições não contratuais, como as disposições em matéria de direito dos valores mobiliários, podem efetivamente impedir o acionista de vender o estoque.
Embora as restrições à propriedade e aquisição de ações possam causar o reconhecimento de renda sob & sect; 83 para atrasar, é possível eleger sob I. R.C. & sect; 83 (b) ter o rendimento reconhecido quando as opções são exercidas. Uma vantagem potencial de fazer essa eleição é fazer com que toda a apreciação após esse ponto seja qualificada para tratamento de ganho de capital e para iniciar o funcionamento do período de retenção de ganhos de capital, o que, de outra forma, seria adiado até que as restrições cadutem e as ações se tornem totalmente adquiridas.
Uma eleição sob & sect; 83 (b) permite ao empregado eleger para reconhecer a diferença entre o valor de mercado justo do imóvel e o valor pago como receita de compensação no momento do recebimento inicial, mesmo que em & sect; 83 (a) o reconhecimento de renda seria de outro modo atrasado. Veja Regs. & sect; 1.83-2. Em situações em que o tempo preciso do lapso das restrições é incerto, uma eleição sob & sec; 83 (b) também pode servir para remover grande parte dessa incerteza.
Para ilustrar o funcionamento da & sect; 83 (b) eleição, consideremos um exemplo. Como no exemplo anterior, suponha que o preço de exercício da opção seja de US $ 1,00 por ação e que, no momento do exercício, o valor justo de mercado das ações seja de US $ 2,50. Suponha ainda que, devido às restrições sobre o estoque, todas as ações "não cobradas" são tratadas como sujeitas a limites de transferibilidade e um risco substancial de confisco (ou seja, o direito de recompra). De acordo com o cronograma de aquisição do Plano, 25% das ações adquiridas após o primeiro ano de serviço. Assume o mesmo cronograma de aquisição e que, no momento dessa aquisição, o valor justo de mercado das ações era de US $ 3,00 por ação.
Na ausência de um & sect; 83 (b) eleição, não haveria reconhecimento de renda no momento do exercício das opções (por causa das restrições), mas quando as ações investidas, haveria reconhecimento de renda com base na diferença entre o valor do estoque ( no momento da aquisição) - $ 3.00 por ação - eo preço de exercício - $ 1.00 por ação. Isso significa que US $ 2,00 por ação seria ordinário, renda de compensação. A apreciação adicional após esse ponto poderia ser qualificada para tratamento de ganho de capital se o estoque fosse mantido durante o período de retenção necessário, medido a partir desse ponto em diante.
Por outro lado, se um & sect; 83 (b) as eleições foram feitas no momento do exercício, então haveria reconhecimento ordinário de renda com base na diferença entre o valor da ação naquele momento (US $ 2,50 por ação) eo preço de exercício (US $ 1,00 por ação), o que resulta em US $ 1,50 por ação ordinária, renda de compensação. Suponha, então, que este estoque foi vendido mais tarde por US $ 4,00 por ação, os US $ 2,50 adicionais por ação de valorização seriam ganhos de capital, assumindo que os requisitos necessários para o período de detenção foram satisfeitos, medidos a partir do exercício da opção.
A & sect; 83 (b) eleições geralmente não podem ser revogadas. Isso significa que se um & sect; 83 (b) a eleição é feita e a propriedade subseqüentemente declina em valor, o efeito da eleição terá sido acelerar desnecessariamente o reconhecimento de renda ordinária.
Opções de ações de incentivo.
Os planos ISO têm duas vantagens potencialmente importantes para os funcionários, em comparação com as opções de ações não estatutárias. Primeiro, sob & sect; 421, como regra geral, o exercício da opção ISO não desencadeia nenhum reconhecimento de renda ou lucro, mesmo que o estoque não tenha sido restrito. Em segundo lugar, se o estoque for mantido até pelo menos um ano após a data do exercício (ou dois anos a partir da data da outorga da opção, o que ocorrer mais tarde), todo o ganho na venda do estoque, quando reconhecido pelo imposto de renda fins, será ganho de capital, em vez de renda ordinária. Se a parcela ISO for alienada antes do vencimento desse período de retenção, o rendimento é uma receita ordinária. Os requisitos básicos para um plano ISO são estabelecidos em I. R.C. & sect; 422. Um Plano ISO pode conter disposições e limitações, além dos requisitos de & sect; 422 desde que sejam consistentes com os requisitos do Código.
Assim, existem duas diferenças significativas entre as opções ISO e não estatutárias. Primeiro, de acordo com as regras ISO, o exercício da opção não é um evento tributável, independentemente dos requisitos de & sect; 83, pelo menos para fins de imposto de renda regular, mas esse benefício é um pouco atenuado pelas regras AMT, discutidas abaixo. Em contraste, sob & sect; 83, o exercício da opção será um evento tributável, a menos que o estoque adquirido não seja transferível e sujeite a um risco substancial de confisco. Em segundo lugar, se os requisitos do período de retenção ISO forem cumpridos, todos os ganhos serão qualificados para o tratamento de ganho de capital. Em segundo lugar, todo o ganho em relação a um ISO pode ser ganho de capital, se os requisitos do período de retenção ISO forem atendidos.
Embora o exercício de um ISO não cause qualquer evento tributável ao abrigo do sistema de impostos regulares, ele tem consequências no âmbito do sistema de Imposto Mínimo Alternativo (AMT). Sob I. R.C. & sect; 56 (b) (3), o tratamento fiscal favorável oferecido pela & sect; 421 e & sect; 422 "não se aplica à transferência de ações adquiridas de acordo com o exercício de uma opção de opção de incentivo", para fins de AMT. Assim, o tratamento fiscal, para fins AMT, é regido em grande parte pelas regras de & sect; 83, conforme discutido acima. Sob & sect; 83, a diferença entre o valor justo de mercado das ações e o preço de exercício da opção será tratada como renda tributável quando os direitos do empregado ao estoque se tornarem totalmente adquiridos e não estarão sujeitos a um risco de confisco. Este "spread" é ​​tratado como um ajuste AMT.
O efeito deste ajuste AMT é fazer com que o contribuinte reconheça o rendimento tributável da AMT no exercício da opção, quando o estoque adquirido é substancialmente irrestrito ou não sujeito a um risco substancial de perda. Neste caso, conforme mencionado acima, na medida em que, sob o & sect; 83 regras, o estoque adquirido pelo exercício da opção é restrito e sujeito a um risco substancial de caducidade, então o ajuste AMT não deve ocorrer até que o estoque seja adquirido e as restrições cadutem, porque para fins de AMT, a opção é regida pelo regras de & sect; 83.
Independentemente de quando o ajuste da AMT surgir, ele tem vários efeitos. Em primeiro lugar, o ajuste AMT - o spread entre o valor justo de mercado e o preço da opção - pode ser sujeito a AMT, e o imposto AMT pode ter que ser pago com esse valor, mesmo que o estoque possa ser mantido por muitos anos ou, em última instância vendido em uma perda. Além disso, a base no estoque, apenas para fins de AMT, torna-se efetivo o valor justo de mercado na data em que o ajuste AMT ocorre. Veja I. R.C. & sect; 56 (b) (3). Por causa desse ajuste de base, quando o estoque é realmente vendido, não haverá ganhos de AMT na extensão do "spread" que anteriormente estava sujeito a impostos AMT.
Como a base no estoque será diferente para a AMT e para fins fiscais regulares, a venda subseqüente do estoque gerará ganho ou perda para fins fiscais regulares, mesmo que não gere nenhum ganho para fins de AMT. Uma vez que o ganho na venda, determinado para fins do imposto regular, também incluirá o "spread" que anteriormente estava incluído na receita tributável da AMT, existe o risco de dupla tributação, com exceção do crédito AMT, conforme determinado em I. R.C. & sect; 53. Em teoria, o pagamento da AMT no ano de exercício cria um crédito que, em seguida, reduz o imposto regular no ano em que o estoque é realmente vendido, naquele ano, desconsiderando todos os outros fatores, o lucro tributável regular seria maior que o lucro tributável da AMT, devido às diferenças na base de estoque.
Esta é, pelo menos, a teoria, de forma bastante simplificada. Na prática, no entanto, a medida em que haverá um risco significativo de dupla tributação depende do cálculo e operação bastante complicado do crédito AMT, uma discussão completa sobre o que está além do escopo deste artigo. Para os propósitos presentes, uma breve visão geral deve ser suficiente.
Quando um contribuinte está sujeito à responsabilidade da AMT em qualquer ano tributável, o valor da "AMT ajustada" pago nesse ano está disponível como um crédito contra a sua tributação fiscal regular nos anos futuros. Este crédito, no entanto, não reduzirá o imposto regular abaixo da tentativa de AMT em qualquer ano. Assim, após a criação do crédito, só pode ser utilizado num ano subsequente em que o imposto AMT é inferior ao imposto regular. Por exemplo, o crédito gerado pela AMT pago no exercício de um ISO poderia, em teoria, ser usado no primeiro ano em que o imposto AMT é menor do que o imposto regular, independentemente do que causou a diferença.
Claro, o inverso também é possível - ou seja, no ano em que o estoque é vendido, outros ajustes AMT não relacionados ao ISO anterior podem fazer com que o imposto AMT desse ano seja o mesmo ou maior do que o imposto regular para que o crédito não estaria disponível naquele ano, mas seria transferido indefinidamente. Por exemplo, em um ano em que o estoque ISO é vendido, exercícios ISO adicionais ou outros ajustes AMT não relacionados podem fazer com que o imposto AMT seja maior do que o imposto regular e, assim, impedir o uso do crédito AMT do ano anterior. Na realidade, às vezes requer um planejamento muito cuidadoso para poder aproveitar o crédito AMT. Além disso, o Congresso tem considerado uma série de propostas diferentes para proporcionar um maior alívio da AMT, mas as perspectivas de qualquer alteração na AMT são incertas, na melhor das hipóteses.
Em situações como a BigDeal, onde as ações adquiridas sob a opção não são transferíveis e estão sujeitas a um risco substancial de confisco - ou seja, restrições que, sob & sec; 83 faria com que o reconhecimento da renda seja adiada até que as restrições cadutem, as vantagens do tratamento ISO são mais limitadas do que nas situações em que o estoque adquirido não está sujeito a um risco substancial de confisco. Se, por causa das restrições, o reconhecimento de renda no estoque de opções não estatutário for adiado em & sect; 83, então a primeira diferença entre o ISO e as opções não estatutárias - falta de reconhecimento de renda no exercício do ISO - pode ser muito menos significativa. Nessas circunstâncias, o benefício mais importante da opção ISO é que todo ganho será ganho de capital, se os períodos de retenção necessários forem atendidos, mas as considerações de AMT podem reduzir o valor desse benefício. A poupança fiscal real que pode resultar do tratamento ISO, em tais circunstâncias, pode ser difícil de prever, em parte porque dependem de variáveis ​​desconhecidas e imprevisíveis relacionadas ao valor de mercado do estoque, a situação fiscal de um indivíduo e outros ajustes de AMT eventos que afetam o indivíduo.
Conclusão.
Embora as regras para os dois tipos diferentes de opções de ações diferem, as opções ISO e não qualificadas oferecem aos funcionários a oportunidade de converter o que de outra forma seria ordinário, a renda da remuneração em ganho de capital. Dadas as taxas de ganho de capital atuais, essa vantagem pode ser significativa. Tirar o máximo proveito deste benefício, no entanto, pode exigir um planejamento cuidadoso no momento do exercício e da venda subseqüente do estoque. Um planejamento de AMT cuidadoso é essencial.
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Nova-iorquinos: Don & # 39; t Miss Out em These 3 Breaks de impostos.
Se você pagou por cuidados infantis, matrículas ou salvos para despesas de educação, você poderia aproveitar essas quebras de impostos.
Fonte de imagem: Getty Images.
Estado de Nova York não é exatamente um estado de baixa tributação, com suportes fiscais variando de 4% a 8,82%. Além disso, os residentes da cidade de Nova York pagam uma taxa adicional de 2.907% para 3.876%, dependendo da sua renda. Felizmente, há alguns incentivos fiscais lucrativos disponíveis para residentes de Nova York, especialmente quando se trata de cuidados infantis e educação. Aqui estão três que você não quer perder.
Benefícios adicionais de assistência à infância.
Nova York oferece um Crédito de Criança e Dependente que é complementar ao crédito federal do mesmo nome. Pode-se reivindicar se você também reivindicou o crédito federal e vale entre 20% e 110% do valor do crédito federal, dependendo da renda bruta ajustada do estado de Nova York (AGI). Isso significa que, dependendo da sua renda, o crédito pode potencialmente valer até US $ 2.310 e é reembolsável, o que significa que você pode obtê-lo, mesmo que o crédito seja superior ao seu passivo tributário.
As qualificações para o crédito do estado são as mesmas que para a versão federal. A criança que recebeu o cuidado deve ter menos de 13 anos e deve ter vivido com a pessoa que reivindica o crédito por mais de seis meses. E o cuidado deve ter sido fornecido para que você (e seu cônjuge, se aplicável) possam trabalhar ou procurar trabalho. Se você não possuía um emprego e, portanto, não obteve renda no ano, não pode aceitar o crédito.
Além disso, a cidade de Nova York oferece ainda mais uma criança e crédito de cuidados dependentes no valor de US $ 1,733 para famílias de baixa renda com crianças menores de quatro anos, de modo que também vale a pena conferir se você pode atender aos critérios.
Um benefício fiscal duplo para a economia da faculdade.
Uma maneira excelente para os americanos economizarem para despesas da faculdade é um plano de poupança 529. E como eu escrevi antes, esses planos funcionam como um Roth IRA no sentido de que as contribuições não são dedutíveis no nível federal, mas as retiradas qualificadas são isentas de impostos.
Alguns estados oferecem incentivos fiscais adicionais para 529 poupadores, e Nova York passa a ser um deles. Se você reservar o dinheiro para a educação de uma criança, o Programa de poupança da faculdade 529 da Nova York permite aos contribuintes deduzir até $ 5,000 em contribuições qualificadas por ano (US $ 10.000 para casais) de sua renda do estado de Nova York. Assim, os contribuidores efetivamente obtêm um benefício de imposto duplo - uma dedução por contribuir, e depois outra quebra de impostos quando retirar o dinheiro para pagar educação.
Com um saldo máximo da conta de US $ 375 mil por beneficiário, este plano poderia resultar em algumas economias de impostos bastante grandes ao longo dos anos.
O plano 529 de Nova York tem características bastante atractivas além dos benefícios fiscais. Para iniciantes, as suas opções de investimento, que consistem em fundos de investimento da Vanguard, cobram uma razão de despesa total de apenas 0,16%, entre o menor índice de despesas gerais disponível com qualquer 529. Além disso, o valor da conta 529 é excluído ao calcular a elegibilidade para o estado ajuda financeira.
Você pagou mensalidades este ano?
Além das 529 isenções fiscais, Nova York também oferece um crédito fiscal de até US $ 400 ou dedução detalhada de até US $ 10.000 quando você paga a taxa de matrícula, mesmo que os fundos provenham de um plano 529 ou de outro programa de poupança fiscal.
O crédito está disponível para todos os residentes de todo o ano no estado de Nova York que pagaram despesas de matrícula na faculdade durante o ano fiscal e são reembolsáveis. Em outras palavras, mesmo que seu imposto de renda do Estado de Nova York seja inferior a US $ 400 e você tenha direito ao valor máximo do crédito, você ainda pode reivindicá-lo. Para os contribuintes com despesas de matrícula de US $ 5.000 ou mais, o crédito é igual a 4% das despesas qualificadas, até um máximo de US $ 10.000. Se as despesas de matrícula da faculdade foram inferiores a US $ 5.000, o crédito é de US $ 200 ou suas despesas reais, o que for menor.
Por outro lado, a dedução detalhada é restrita a renda. Se sua receita bruta ajustada de Nova York for superior a US $ 525,000, mas inferior a US $ 1.000.000, você pode reclamar 50% da dedução, e se sua AGI exceder US $ 1 milhão, você não tem direito à dedução detalhada.
É importante ressaltar que esta redução de impostos é apenas para matrículas de ensino superior qualificadas, não despesas como sala, quadro, livros e equipamentos necessários. E a taxa de matrícula deve ser para cursos de graduação. Qualquer curso destinado a conduzir a uma licenciatura não é elegível.
Aqui está uma planilha que pode ajudá-lo a descobrir se o crédito ou a dedução seria mais vantajoso para você e quanto de um benefício você poderia obter.
A linha inferior.
O estado de Nova York é bastante favorável aos impostos quando se trata de cuidados infantis e educação, então aproveite. For example, if you have been saving for your child's education in another type of account, it may be worth considering New York's 529. Be sure to save all your child care and tuition documentation to be sure that you get every penny you're entitled to.
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Matt trouxe seu amor por ensinar e investir no Fool em 2012 para ajudar as pessoas a investir melhor. Matt é especialista em escrever sobre as melhores oportunidades em ações do banco, REITs e finanças pessoais, mas adora qualquer investimento ao preço certo. Siga-me no Twitter para acompanhar toda a melhor cobertura financeira! Siga TMFMathGuy.

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